Como configurar os disparos automáticos, no CRM?

Entenda como você pode ter contato com seus clientes e oportunidades

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Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

Tempo de leitura aproximado: 2min 01s


Neste artigo:


Onde:

Menu CRM - disparos automáticos


  • CRM - disparos automáticos


Atualmente são mais de 30 regras diferentes disponíveis para que você faça contato com seus clientes ou oportunidades.


A configuração é a mesma para todas as regras, escolha uma e:

  • clique em NOVO;

  • escolha o tipo de contato - ligação, e-mail, SMS, mensagem em controle de acesso e notificações (push);

  • para todos os tipos de contato, informe quantos dias antes ou depois do assunto tratado; quem é o responsável pelo contato e o assunto;

  • os tipos de contato tem especificidades e formato de configuração;

  • configure quantos disparos quiser;

  • salve.

Ao final, os itens configurados aparecerão na tela em forma de lista:


Dica para e-mail: escreva o texto e use as TAGs:

Dica para mensagem controle de acesso: marque se a mensagem vai aparecer no controle de acesso, na impressão de treinos ou ambos.


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Revisado em 15/03/2023

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