Tempo de leitura aproximado: 2min 01s
Neste artigo:
Onde:
Menu CRM - disparos automáticos
CRM - disparos automáticos
Atualmente são mais de 30 regras diferentes disponíveis para que você faça contato com seus clientes ou oportunidades.
A configuração é a mesma para todas as regras, escolha uma e:
clique em NOVO;
escolha o tipo de contato - ligação, e-mail, SMS, mensagem em controle de acesso e notificações (push);
para todos os tipos de contato, informe quantos dias antes ou depois do assunto tratado; quem é o responsável pelo contato e o assunto;
os tipos de contato tem especificidades e formato de configuração;
configure quantos disparos quiser;
salve.
Ao final, os itens configurados aparecerão na tela em forma de lista:
4. Dicas extras:
Dica para mensagem controle de acesso: marque se a mensagem vai aparecer no controle de acesso, na impressão de treinos ou ambos.
Agora falta pouco para você conhecer tudo o que o CRM pode ajudar em seu negócio. Saiba mais:
Quer saber mais sobre o EVO?
Acesse as Novidades e a Central de Ajuda direto do menu!
#CRM
#CRMdisparos automáticos
#disparos automáticos
#disparosautomaticos
Revisado em 15/03/2023