Bonificação e penalização

É possível bonificar cliente pela sua assiduidade ou penalizar pela falta dela, saiba como configurar essas funções.

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Escrito por Rachel
Atualizado há mais de uma semana

No EVO, é possível bonificar clientes com sessões adicionais em seu contrato pela sua assiduidade nas aulas ou penalizar pela falta dela com a restrição da visualização da grade completa de aulas.

Bonificação

Essa configuração permite conceder sessões adicionais para a atividade daquele contrato após uma quantidade determinada de reservas e comparecimentos consecutivos. Para habilitá-la, acesse Configurações - Avançado - aba Atividades e marque a opção 'Bonificar presença nas atividades':

Ao marcar, você poderá escolher a quantidade de sessões concluídas necessárias para ganhar a bonificação, quantas sessões serão adicionadas ao contrato quando tiver completado as sessões necessárias e a validade das sessões bonificadas, em dias. Isto é válido apenas para a vigência do contrato que gerou as bonificações. Ao renovar o contrato, as bonificações são zeradas.

Toda sessão bonificada constará também no detalhamento de Sessões Avulsas, em Clientes - Atividades como aprovação automática e com a justificativa de bonificação.

Penalização

Quando o check-in é feito em uma atividade, mas há falta sem justificativa, a penalização é a restrição de dias visualizados na grade de horários. Para habilitar essa configuração, acesse Configurações - Avançado - aba Atividades e marque a opção Penalizar a falta nas atividades:

Escolha por quantos dias a grade de horários ficará com visualização restrita. Por exemplo, se a opção "visualização restrita da grade em caso de penalização" estiver configurada para "3 dias", significa que a grade a pessoa só conseguirá ver a grade dos 3 dias seguintes.

Além disso, informe a quantidade de presenças consecutivas para que a penalidade seja removida e a grade passe a ser vista normalmente.

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